Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Corag recebe recertificação ISO 9001:2008 em 4 diferentes setores de atuação
RSS
A A A
Publicação:

Corag recebe recertificação ISO 9001:2008 em 4 diferentes setores de atuação

Recertificação ISO 9001:2008 contemplou 4 diferentes escopos de atividades
Recertificação ISO 9001:2008 contemplou 4 diferentes escopos de atividades

A Companhia Rio-Grandense de Artes Gráficas foi recertificada no sistema ISO 9001:2008, nos escopos "Nota Fiscal do Produtor Rural" (Talão do Produtor), "Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul" (DOE), "Gerenciamento Eletrônico de Documentos" e "Unidade de Impressão de Segurança de Documentos Veiculares". A recertificação foi confirmada no último dia 27 de outubro pela ABS Quality Evaluations, após o envio das ações corretivas da auditoria ocorrida no mês de agosto. O certificado é válido por 3 anos, sendo que anualmente ocorrerá uma auditoria externa de manutenção. Com isto, as áreas dos escopos certificado e as áreas de apoio devem manter, em ação conjunta, o sistema de Gestão da Qualidade em funcionamento e buscando o seu aperfeiçoamento.

CONHEÇA OS PRODUTOS E SERVIÇOS DA CORAG

GED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos, foi implantado no ano de 2008 buscando atender à demanda do Estado em digitalização e gerenciamento de documentos. Os serviços de GED apresentam soluções de modernização em gestão de documentos, visando a eficiência em busca e consulta de documentos e a preservação do acervo, transformando arquivos de documentos físicos (papel) em documentos digitais, com autenticação digital, disponibilizando a documentação de forma gerenciada e com ferramentas que agilizam a localização e manipulação dos mesmos com segurança.Outra importante prestação de serviço GED é a digitalização e leitura de grades de respostas, permitindo à Corag atender às demandas de produção de provas de concursos públicos, realizando desde a impressão das provas até a leitura e processamentos das grades de respostas.

TALÃO DO PRODUTOR - A divisão de produção da Nota Fiscal do Produtor Rural foi criada em 2011 com a finalidade de atender exclusivamente à demanda da Secretaria da Fazenda do RS referente à confecção e pré-postagem dos talões de notas fiscais dos produtores rurais do Estado. O serviço consiste em impressão do pré-impresso, com itens de segurança que impeçam fraudes, personalização dos talões por impressão digital de dados variáveis, montagem e acabamento (blocagem) dos talões, empacotamento e endereçamento para postagem no Correios para distribuição às Prefeituras do Estado.

UNIDADE DE IMPRESSÃO DE SEGURANÇA - A unidade de Impressão de segurança foi inaugurada em novembro de 2009, com a finalidade de atender exclusivamente à demanda do Detran/RS para produção de todos os documentos de CRV/CRLV do Estado. O setor está montado numa área de acesso restrito, com equipamentos de última geração para os processos de impressão, corte e envelopamento dos documentos. A U.I.S. possui uma infraestrutura de software e equipamentos para estocar, personalizar, destacar, envelopar e pré-postar mais de 5,5 milhões de documentos veiculares de CRV/CRLV por ano, com todos os níveis de segurança que o produto exige.

DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO - Fundado no Princípio Constitucional da Publicidade (Art. 37 da Carta Magna) bem como no art. 1º da Lei de Introdução ao Código Civil (LICC), o Diário Oficial do Estado garante a formalidade essencial para a eficácia e vigência da lei. Esforços permanentes e constantes garantem, hoje, não só a circulação diária do Diário Oficial em meio físico (versão impressa), como também através da Rede Mundial de Computadores por meio do Site da CORAG e, recentemente, na versão eletrônica conforme determina a Lei nº 14.644, de 18 de dezembro de 2014, considerando como meio oficial de comunicação, publicidade e divulgação dos atos legislativos e administrativos do Estado do Rio Grande do Sul.

Endereço da página:
Copiar